E-mail

Senha


Cadastre-se


Esqueceu a senha?
 
 












 
 

 


A Marsom Brindes Comercial Ltda. tem muito respeito por seus clientes e para manter a credibilidade conquistada ao longo do tempo e a transparência nessa relação, criou uma Política de Atendimento e Serviços, fundamentada no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, sempre objetivando esclarecer quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

Em nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO, encontram-se duas situações previstas:

1. Desistência da Compra
2. Vício de Produto

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:
1.1 A solicitação for feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do CODECON.
1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
1.3 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
1.4 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
1.5 Instruções para Devolução por Desistência da Compra (Esse procedimento só deve ser realizado após contato com a Central de Atendimento da empresa):
O produto deverá ser remetido através da mesma modalidade de envio escolhida no ato do Pedido para o endereço abaixo, com porte pago pelo Cliente:


Marsom Brindes Comercial Ltda
Setor de Troca e Devolução
Av.Sapopemba, 669
Água Rasa São Paulo / SP
03345-001


1.6 Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, excluindo-se o frete.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta), o reembolso ocorrerá em até 15 dias úteis após a análise da devolução pela IMAshop.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa, e detalhada verificação de suas condições. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

2 - VÍCIO DE PRODUTO
Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
As devoluções para troca por vício de Produto serão aceitas caso:
2.1 O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal e na Embalagem Original.
2.2 Junto à Nota Fiscal, haja uma carta com as seguintes informações:
a ) Código de Autorização (obtido na Central de Atendimento)
b ) Seu nome completo
c ) Seu endereço completo
d ) Número do seu pedido
e ) Nome do produto a ser devolvido
f ) Motivo da devolução do produto
2.3 Instruções para Devoluções para Troca por vício de Produto:
O produto deverá ser remetido através da mesma modalidade de envio escolhida no ato do Pedido para o endereço abaixo:


Marsom Brindes Comercial Ltda
Setor de Troca e Devolução
Av.Sapopemba, 669
Água Rasa São Paulo / SP
03345-001 

O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. No prazo de até 7 dias úteis do recebimento do produto, a empresa confirmará ter feito a avaliação de suas condições para o cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente trabalhamos com pagamentos nas seguintes modalidades:

À vista (5% de Desconto)

Boleto bancário on-line (com comando de impressão no ato da compra)

Depósito Bancário:

Banco Santander nº 33   Ag. 4615    C/C: 13002972-6
Marsom Brindes Comercial Ltda.
CNPJ: 55.934.095/0001-02


Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta das 09h às 17h (exceto feriados)

Caso após a leitura permaneça ainda alguma dúvida, não hesite em contatar a nossa Central de Atendimento pelo
e-mail:
marsombrinde@uol.com.br

 

 

 
Marsom Brindes & Presentes
CNPJ: 55.934.095/0001-02
Avenida Sapopemba, 669 - Vila Regente Feijó - São Paulo - SP
Cep:03.345-001
11-27681830 / 11-20841876
`Pague com PagSeguro
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR